A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior.

A Garantia é válida por 1 (um) ano, a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar a joia dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

É imprescindível a apresentação desse certificado de garantia para a realização de qualquer serviço ou troca.

Importante

EXCLUEM-SE DAS GARANTIAS ACIMA avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. Por essa razão, pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com a sua joia.


Cuidados Especiais com as suas joias

Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.

Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.

Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.

Recomendamos a revisão de garras anualmente.

As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.

Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem diamantes, use apenas uma flanela macia.

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.